Menu

FBS trás para você as últimas notícias | Análisis Fundamental y Técnico | Foro

TwitterLinkedInFacebookGoogle+tumblrEmailPinterest

Please consider registering
guest

Register | Lost password?
Advanced Search:

— Forum Scope —



— Match —



— Forum Options —




Wildcard usage:
*  matches any number of characters    %  matches exactly one character

Minimum search word length is 4 characters - maximum search word length is 84 characters

Topic RSS
FBS trás para você as últimas notícias
06/11/2016
04:39
advoghado
Member
Forum Posts: 51
Member Since:
01/04/2016
Offline
1

A eleição presidencial dos Estados Unidos acontecerá na terça-feira, 8 de novembro. O resultado deste evento será extremamente importante para as dinâmicas do mercado Forex e pode causar picos de volatilidade.

O candidato republicano, Donald Trump, e a candidata democrata, Hillary Clinton, são os dois principais competidores para a Casa Branca. A vitória de Clinton é tida como o cenário menos arriscado, pois espera-se que ela continuará a política do governo atual. A vitória de Donald Trump enviaria uma onda de choque pelos mercados, já que suas ações são bem menos previsíveis.
Enquanto a campanha eleitoral se aproxima do fim, Clinton aparece à frente de Trump na maioria das pesquisas de opinião. No entanto, há espaço para surpresas. É difícil prever o resultado da eleição em alguns estados-chave e, assim, não podemos descartar a vitória de Trump. Lembre-se que o Brexit também parecia improvável até que os britânicos de fato escolheram sair da União Europeia.

A equipe de análises da FBS relata que, caso Hillary Clinton seja eleita presidente, moedas mais arriscadas como os dólares australiano, canadense e neozelandês devem ganhar um impulso de curto prazo contra o dólar dos EUA. Caso Trump vença, as moedas citadas estarão vulneráveis a quedas acentuadas, enquanto portos seguros como o iene japonês e o ouro podem subir.
O mais importante é que você esteja ciente da maior volatilidade no dia da eleição e nas sessões comerciais seguintes. A FBS recomenda fortemente que você aplique as ferramentas de gestão de riscos apropriadas ao fazer negócios.

https://ptfbs.com/

TwitterLinkedInFacebookGoogle+tumblrEmailPinterest
Forum Timezone: America/Guayaquil

Most Users Ever Online: 742

Currently Online:
45 Guest(s)

Currently Browsing this Page:
1 Guest(s)

Top Posters:

Member Stats:

Guest Posters: 1

Members: 316

Moderators: 9

Admins: 0

Forum Stats:

Groups: 3

Forums: 8

Topics: 4228

Posts: 8541

Newest Members: isers

Moderators: Andres (0), Matias L. (367), Carlos (320), Christina (11), Anna Gorenkova (380), Jose (237), Mauricio Orsini (198), Pablo (186), Catherine Barriga (30)

Administrators: